Conheça o Cigarro Eletrônico

Olá amigo que pretende abandonar o cigarro “analógico”. Este blog irá ajudá-lo a conhecer melhor o cigarro eletrônico e minhas experiências com ele.

Abandonei os cigarros convencionais há exatamente 1 ano. Desde então, não fumei mais os cancerígenos, que irritam o nariz de todos à nossa volta, deixam cheiro na casa, carro, roupas, mãos, cabelo, nos fazem tossir, espirrar, dão ressaca no dia seguinte, reduzem nossa aptidão para atividades físicas… enfim, acho que por essa lista já fica claro o número de coisas que mudaram na minha avida após começar a usar o cigarro eletrônico, ou e-cigarette ou, para os mais íntimos, e-cig.

Neste Blog você irá conhecer tudo sobre cigarros eletrônicos. Sim, existem muitos fórum na internet sobre o assunto e acho que é válido consultá-los. A minha proposta aqui e resumir em posts tudo que já li sobre os cigarros eletrônicos nesses últimos tempos a ajudá-los na sua iniciação.

Seja bem vindo, pesquise à vontade, pergunte o quanto quiser. Responderei tudo que estiver ao meu alcance e acredite, após todo esse tempo, vou conseguir te responder bastante😉 !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

